terça-feira, 28 de julho de 2009

Shimano Short Track


Shimano Short Track reuniu o que há de melhor no ciclismo brasileiro, com atletas de diversas regiões carregando históricos que incluem competições internacionais e olimpíadas. Adrenalina, prossionalismo e muita lama temperaram esse evento que entra para história como um dos mais bem orgnizados do circuito, não perdendo em nada para as competições internacionais.
Estava tudo preparado para o evento. Lugar paradisíaco, estrutura montada, pista bem
sinalizada, percurso alucinante e uma premiação incrível. Tudo corria como planejado até que na sexta-feira, um dia antes das primeiras provas de qualicação do Shimano Short-Track, o céu “desaba” sobre a cidade de Morungaba, interior de São Paulo. Mas não imagine que isso atrapalhou a competição, pelo contrário, foi um ingrediente a mais para apimentar a corrida que reuniu a elite do moutain feminino e masculino do Brasil.
O evento aconteceu no Bike Park São Silvano, um complexo turístico com tudo aquilo que um bom ciclista deseja, curvas arrojadas, descidas de tirar o fôlego e subidas de deixar qualquer um sem ar.
As marcas CST e RST, ambas disponíveis na Gigante Bike, e já rodando com a galera, estiveram em peso no último Shimano Short-Track. Atletas da elite nacional estão comprovando a qualidade dos produtos dessas marcas. Pneus CST e suspensões RST podiam ser visto em várias bikes competidoras.
A terceiro lugar da categoria elite feminino, Aline Rober ta, que levou um dos maiores prêmios nacionais competindo com pneu CST disse gostar muito do produto: “Eu comecei usando CST para treino, mas acabei gostando tanto do desempenho que estou levando para as competições. Ele adere a qualquer tipo de terreno. Hoje, esse pneu ”mora” na roda da minha bike e eu não troco por outro marca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário