segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nova (e impressionante) loja Gigante Bike

É galera agora a coisa ficou boa. No último sábado, em comemoração aos 15 anos de existência, estreiou o novo layout da loja Gigante Bike que desmontou todos que lá entraram pela beleza e facilidade com que se acessa as bicicletas para namorar de perto cada componente.
A loja que todos já conhecem e curtem, agora tem um motivo a mais para receber visitas pois está melhorando muito os quesitos que considera importante para o consumidor, e não se fala somente de estética, pois a loja inovou na cidade ao dispor de pagamento parcelado em até 10 vezes, facilitando àqueles que pensam em adquirir uma boa bike para curtir o verão que está chegando.
Conforme Chico, "a idéia é proporcionar ao cliente uma sensação que ele não achará em nenhum outro lugar, além de ter as melhores opções para cada tipo de ciclista".
Como se não bastasse, a Gigante Bike criou o "GIGANTE BIKE CYCLE TEAM", que em parceria com os blogs Pedal na Noite e Ecoriders, uniu todos os tipos de ciclista da cidade nos passeios realizados durante diferentes dias da semana. A idéia é dar uma identidade a todos praticantes e demonstrar a força que o esporte tem na cidade.
Realmente longe de ser uma iniciante e pequena loja de bicicletas, a Gigante Bike mais que nunca demonstra ser a melhor opção na hora da escolha do produto ideal para a prática do esporte, seja para um gostoso passeio urbano, uma trilha inesquecível de mountain bike, uma pedalada queimando asfalto com uma speed ou uma descida radical de downhill.
A Gigante Bike está a sua espera na Av. Brasil Oeste 1466, ao lado do supermercado Grenal. Vá ver de perto do que estamos falando, pois temos certeza que você ficará de queixo caído.

Um comentário: